sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Show das Bandas do Coletivo do Brejo



As Bandas do Coletivo do Brejo se apresentarão hoje no mais novo espaço de festas e eventos de Piracanjuba-GO: o TOA TOA Fest. Em um noite que promete bastante animação e agito, as bandas apresentarão clássicos do rock e músicas autorais, fortalecendo o rock independente da cidade.
Seguem os releases das bandas e os sites relacionados:
A Banda In Vitro surgiu na Cidade de Piracanjuba, Estado de Goiás em 2002. Nesta época a banda contava com Manoel Reis na Guitarra, Allysson Guimarães no baixo, Sandro Batista na Batera e Léo Dias violão e voz. Fizemos vários shows no interior de Goiás, a eté mesmo em algumas Cidades de Minas Gerais. Da formação original só contiunou na Banda Léo Dias, vocalista e principal compositor da Banda. Atualmente Ivan Luiz assume as baquetas, Luis Carlos o baixo, e Tiago a guitarra.
MAMACADELA DO CERRADO - www.myspace.com/mamacadela

O cerrado esconde paixões. Dentro das pessoas, dos momentos, da natureza.
E a transmissão dessas paixões através da música se tornou uma pancada na moleira desde que surgiu a Mamacadela do Cerrado em 2007. Controvérsias, inverdades ou simplesmente uma vertigem ao final do dia, se tornaram poesias, que se mutaram a música e construiram o que é hoje algo fácil de entender, ouvindo. Uma mistura composta por 3 cabeças pensantes (ou não) que reflete a adoração pela natureza, pela música e pelas coisas que, invariavelmente, a vida nos traz.
A banda Mamacadela do Cerrado iniciou seu trabalho no ano de 2007, se apresentando em pequenos eventos na cidade. Se apresentou em bares de Goiânia em 2008 e em 2009 iniciou um movimento conjunto com a rede Fora do Eixo, se apresentando em cidades como Anápolis, Goiânia e Pirenópolis. Em prol da cultura independente, a banda segue estrada, mostrando seu trabalho autoral.

0 comentários:

Postar um comentário