Nossas convidadas para o Brejo Festival, do núcleo de comunicação do Coletivo Piqui Atômico de Catalão, fizeram um pequeno relato do Festival. Confira!
_____________
Um salve para o Coletivo do Brejo!
Se o Piqui Atômico conseguir proporcionar metade da qualidade que o Festival do Brejo tem, juro que já estarei contente!
Quando cheguei à Piracanjuba achei que seria improvável um festival de rock naquela cidade dar certo... Mas foi só chegar à chácara onde acontecem os shows pra me surpreender. Acampamento lá mesmo proporcionando uma interação entre os participantes, fogueira pra espantar o frio do brejo e enfim o rock!
Tive a oportunidade de conferir os três dias de Brejo e foi espetacular!(eu diria do caralho, mas espetacular fica mais bonitinho). O rock rolou pelo brejo com apresentações diferenciadas e de qualidade, animando os presentes e deixando claro que rock independente no interior de Goiás não só é possível como pode ser muito bom!
As apresentações na chácara contaram com ótimas bandas como Black Queen, Mamacadela do Cerrado e a inusitada Lust for Sexxx, dentre várias outras, e animaram a galera durante os dois dias no brejo, mas foi no domingo na praça do relógio que ficou evidente o potencial dos meninos do Brejo: praça lotada, tudo muito bem organizado e ótimas apresentações do inicio ao fim! Qualidade incontestável do festival!
O que mais dizer? Que ano que vem estarei lá novamente!
Parabéns a toda a galera do Coletivo do Brejo, conseguiram proporcionar sem dúvida três dias de rock inesquecíveis!
Obrigado meninos pela hospitalidade e mais do que nunca podem contar com o Piqui Atômico para o que der e vier!
1 comentários:
[i]Eai Dona Senhorita Moragana, Herik wilks como ta as espqquitativa para o Piqui Atomico estaremos por la abraços \o/
Postar um comentário