terça-feira, 5 de outubro de 2010

TNB - Valendo

Tnb_web2


O Toque no Brasil acaba de ir ao ar no dia 5 de Outubro de 2010, com o objetivo de facilitar a vida de artistas e produtores de eventos em todo Brasil e America Latina. O site, que estará em versão beta até o fim de 2010, serve como um portal que por um lado facilita o processo de curadoria de eventos por parte dos produtores, e por outro concentra oportunidades de trabalho para artistas circularem pelo Brasil.

Com a chegada da internet, vimos que os custos de producao, distribuição e divulgação cairam drasticamente, enfraquecendo o papel das grandes gravadoras no mercado musical, mas tambem desvalorizando o CD como forma de sustentabilidade do artista. Dentro desse cenário, as apresentações ao vivo tornam-se essenciais para o artista divulgar seu trabalho e se diferenciar frente ao vasto leque de artistas que se encontram na internet.

Artistas precisam fechar shows para circular e ainda na era digital precisam conhecer o produtor, ligar para se apresentar e mandar material por correio. O Toque no Brasil vem para acabar com essa limitação, digitalizando o agenciamento de shows, conectando o online com o offline de maneira estrutural e dinâmica no mundo da música.

Estamos iniciando com inscrições para 3 festivais - O Festival Calango (Cuiaba, MT), o Goiaba Rock (Inhumas, GO) e Festival Manada (Lavras, MG). Cadastre-se agora, crie seu perfil e inscreva-se para as oportunidades na seção eventos. Durante a versão beta, a equipe TNB estará adicionando os eventos, então caso você queria abrir vagas no TNB entre em contato em eventos@toquenobrasil.com.br

Não perca tempo e entre agora: www.toquenobrasil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário