sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Produção Audiovisual Piracanjubense




Uma produção que merece destaque. Uma atividade independente, inovadora e que há tempos vem sendo desenvolvida em Piracanjuba e em outros interiores focando a profissionalização. Sim, Piracanjuba tem um parceiro audiovisual, que produz dvd's, documentários, registros de imagem e som, de caráter experimental, mas de muita qualidade: é a King Records.Quem nunca ganhou de presente um dvd com uma produção caseira de um evento realizado. É o que todo artista ou entusiasta da música quer, e é isso que a King faz.
Reinaldo Marcos busca a profissionalização depois de cobrir várias relíquias dos eventos independentes de cidades como Piracanjuba, Mineiros, Rio Verde e Jataí. E faz saber a todos amigos e envolvidos, até mesmo os que estão fora do país.
'O início das atividades da King Records foi em meados de 2001, mas temos materiais da década de 90, que mostram que o rock de Piracanjuba nunca morreu' diz Reinaldo.
Ele utiliza 2 câmeras para registrar os eventos, e busca se profissionalizar mais ainda em 2010. 'Notei que o rock independente de Piracanjuba está se profissionalizando e através de parcerias bem estabelecidas podemos movimentar a cena no interior e tornar mais sério e profissional o trabalho audiovisual'.
A King Records já tem mais de 6 dvd's lançados, produzidos, editados e prensados, tudo pela King. Uma das melhores edições da produtora audiovisual será lançado em Março. Um dvd completo do Halloween do Brejo mostrando que a mistura de trabalho coletivo, estímulo, intercâmbio regional e rock dá certo, gera produtos e idéias que merecem ser reconhecidas, não apenas pela sua longevidade, mas pela sua qualidade.

Quem se interessar pelos trabalhos já realizados da King, pode contatar o Coletivo do Brejo através do email: brejofestival@gmail.com

1 comentários:

Tião Donato disse...

Show de bola Adriano.
Parabéns!!!

Abs.

T.Donato

Postar um comentário