quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Programação - GRITO ROCK PIRACANJUBA


Salve amantes da boa música militante! Segue a Programação do GRITO ROCK 2010 em Piracanjuba!

  1. ás 16:00 IN VITRO (Piracanjuba) http://www.myspace.com/invitrogoias
A Banda In Vitro surgiu na Cidade de Piracanjuba, Estado de Goiás em 2002... Nesta época a banda contava com Manoel Reis na Guitarra, Allysson Guimarães no baixo, Sandro Batista na Batera e Léo Dias violão e voz... Fizemos vários shows no interior de Goiás, a eté mesmo em algumas Cidades de Minas Gerais... Da formação original só contiunou na Banda Léo Dias, vocalista e principal compositor da Banda... Atualmente Ivan Luiz assume as baquetas, Luis Carlos o baixo, e Tiago a guitarra...

2. ás 17:00 VAILLANT (Goiânia) http://www.myspace.com/vaillantrock

A banda retorna a Piracanjuba para mais uma demonstração do HARDCORE DO CERRADO. Com energia, vitalidade e vontade, o som pesado e bem feito mostra que balança a cabeça de até quem insiste em ficar parado!!

3. ás 18:00 FACE IT (Goiânia) http://www.myspace.com/faceitbr

Spontaneous guys from "brazilian midwest" playing hardcore music.
Ouça suas músicas e vejam o show!

4. ás 19:00 BLACK WIZARD (Piracanjuba)

Depois de uma demonstração de rock pesado no Halloween, a Black Wizard volta com tudo para derrubar as caixas de novo!!

5. ás 20:00 NOVOS VINIS (Anápolis) http://www.myspace.com/novosvinis

Senhoras e Senhores, nós somos os Novos Vinis. Influências de toda galaxia fizeram hoje, esse som que é a Novos Vinis. Dos timbres mais estralados de Chuck Berry aos duetos inigualáveis dos Beatles, dentro das vertentes do rock, tudo é influência. Sem perder o peso e o tesão, Novos Vinis é uma banda que presa o ritmo dançante e os riffs mais insanos do Rock. É rock, cara, simplesmente rock...juvenil, safado e chapado.

6. ás 21:00 COLETIVO SUI GENERIS (Goiânia)

Já ouviu falar de RAP-CORE? Seja bem vindo ao mundo da diversidade!!

7. ás 22:00 MAMACADELA DO CERRADO (Piracanjuba) http://www.myspace.com/mamacadela

O cerrado esconde paixões. Dentro das pessoas, dos momentos, da natureza. E a transmissão dessas paixões através da música se tornou uma pancada na moleira desde que surgiu a Mamacadela do Cerrado em 2007. Controvérsias, inverdades ou simplesmente uma vertigem ao final do dia, se tornaram poesias, que se mutaram a música e construiram o que é hoje algo fácil de entender, ouvindo. Uma mistura composta por 3 cabeças pensantes (ou não) que reflete a adoração pela natureza, pela música e pelas coisas que, invariavelmente, a vida nos traz.

1 comentários:

PIRATARIA SALVA disse...

Salve Coletivo do Brejo, deixar desde em nome do Coletivo Sui Generis já um grande obrigada e um parabens pela qualidade do som e da organização do grito do rock em Piracanjuba, muito obrigado pela oportunidade ae, não vamos esquecer.

tamo junto!!

força pra q venham várias.

Postar um comentário